Acesso

sábado, 10 de dezembro de 2011

Suco refrescante para pele

Hoje, deixo uma receita de um delicioso suco natural e refrescante para ajudar a melhorar o tônus da pele, sua elasticidade e muitos problemas de pele. 


Ingredientes: 

- 1/2 abacate
- 6 castanhas - do -pará
- 1/4 de pepino
- 1/4 de talos de aipo
- 4 maçãs grande
- gelo

Modo de preparo: Corte o abacate ao meio, retire o caroço, tire a polpa de uma metade e coloque no liquidificador, juntamente com o gelo e as catanhas-do-pará. Passe os outros ingredientes pela centrifuga, coloque no liqudificador e bata até ficar cremoso.

Benefícios

A castanha-do-pará contém lecitina, selênio e ácidos graxos essenciais, todos elementos necessários para dar elasticidade e brilho à pele. A lecitina da catsanha-do-pará é um emulsificante natural de gordura e, como tal, ajuda o corpo abrsover as gorduras essenciais necessárias para uma boa pele. O pepino ajuda a rejuvenescer os músculos e também ótimo para devolver a elasticidade da pele. Além disso também é um ótimo diurético natural. O suco de aipo ajuda a limpar o excesso de dióxido de carbono do organismo. O suco de maçã não apenas refrescante, como também ótimo para limpar o cólon e deixar a pele bonita. O abacate contém ácidos graxos essenciais que ajuda a pele ficar ótima. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário