Acesso

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Cápsula da beleza


A Cápsula de Beleza fornece elementos necessários para a produção e manutenção de colágeno e elastina. Atua de forma benéfica sobre o envelhecimento cutâneo prematuro, sobre o processo de renovação do tecido conjuntivo e integridade das unhas e cabelos. Ajuda manter a firmeza, elasticidade e tonicidade da pele, pois estimula a síntese das fibras de sustentação da pele, tornando-a mais resistente ao ataque dos radicais livres. Ajuda a pele a recuperar sua capacidade de defesa natural, afetada pela exposição aos raios UVA-B e na retenção hídrica das células da pele...

Muitas " Cápsulas da Beleza" se apresentam no mercado, mas apesar das composições variarem o objetivo e a atuação se dá dentro de um mesmo propósito: evitar o envelhecimento, melhorando a condição da pele, unhas e cabelos (tecidos terminais).

Entendemos que uma das composições mais efetivas se dá com a associação de Exsynutriment & Bio-Arct, mais o Licopeno e a Vitamina C. Exsynutriment é uma forma estabilizada e concentrada de Silicio Orgânico (patente mundial Exsymol-Mônaco) que atua no tecido conjuntivo, reestruturando as fibras de colágeno e elastina, resultando na reestruturação e firmeza da pele, de dentro para fora. Recomendado com segurança para homens e mulheres acima dos 25 anos.

Exsynutriment reverte os sinais do envelhecimento e atua na:

PELE - aumenta a síntese de colágeno e elastina , resultando na reestruturação do tecido conjuntivo.
CABELO - estimula a reposição de cabelos mais espessos e resistentes. Ação anti-aging capilar.
UNHAS- fortalece e estimula o crescimento , prevenindo danos causados pelo enfraquecimento e envelhecimento das unhas.

Bio-Arct é um bioenergizante via oral, proveniente das profundezas do mar Ártico, cuja composição é única (patente mundial Exsymol-Mônaco. Bio-Arct é riquíssimo em bioativos padronizados como o dipeptídeo citrulyl arginina; taurina; floridosídeos e sais minerais (Ca, Mg<K e Cl). É um potente anti-radical livre com efeito biocelular energizante. fortalece e estimula o crescimento , prevenindo danos causados pelo enfraquecimento e envelhecimento das unhas.

O Licopeno é um dos mais importantes entre a extensa variedade de carotenóides conhecidos. Carotenóides são uma vasta família de antioxidantes presentes naturalmente em muitos alimentos; como o Beta-caroteno, que dá cor alaranjada nas cenouras, abóboras, mangas, urucum e outros vegetais.

A principal função dos antioxidantes é combater os radicais livres, que são moléculas instáveis geradas por diversos tipos agressão externa, como stress, poluição, sol, tabagismo, consumo de alcóol e outros fatores. Os radicais livres atacam e danificam a estrutura das células do nosso corpo, causando doenças diversas, como variados tipos de câncer, doenças cardiovasculares, artereosclerse, além de promoverem o envelhecimento precoce; Visto isto, é fundamental o consumo regular de antioxidantes, como forma de prevenir os estragos provocados pelos radicais livres em nosso corpo.

O Licopeno é um dos mais importantes soldados na guerra contra as doenças circulatórias e o envelhecimento do corpo humano. Sua ação antienvelhecimento se vê potencializada quando na parceria de substâncias como as aqui apresentadas, com relevante sucesso no trato da pele, unhas e cabelos. além dos demais bennefícios citados.

Vitamina C
O ácido ascórbico ou vitamina C (C6H8O6, ascorbato, quando na forma ionizada) é uma molécula hidroxilação de várias outras em reacções bioquímicas nas células. A sua principal função é a hidroxilação do colágeno, a proteína fibrilar que dá resistência aos ossos, dentes, tendões e paredes dos vasos sanguíneos. Além disso, é um poderoso antioxidante, sendo usado para transformar os radicais livres de oxigênio em formas inertes.

Complemento que o tratamento de estética é de dentro para fora, porém devem ser ingerido de maneira correta e dosagem certa para cada finalidade. Por isso é ideal acompanhamento de um profissional nutricionista para ser feita avaliação completa para cada tipo de paciente.


Fonte: http://alquimiafarmanipulacao.blogspot.com/2011/10/capsula-da-beleza-alquimia.html?spref=fb

Nenhum comentário:

Postar um comentário