Acesso

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Cápsulas Termogênicas

Foi postado no blog da Fármacia Alquimia de Manipulação um assunto sobre cápsulas termogênicas. Achei bem interessante e resolvi postar.

O nosso corpo trabalha em uma temperatura média de 36,5ºC e qualquer mudança obriga o sistema metabólico a trabalhar mais para ajustar a temperatura ao valor normal, queimando a gordura para usá-la como energia para a realização dessa tarefa.

Os princípios ativos dos termogênicos produzem a adrenalina, e esta induz no aumento de temperatura corporal, aumentando o metabolismo e o pique para atividades. Praticantes de atividade física vêm utilizando compostos termogênicos no auxílio à queima de gordura.


Cápsulas Termogênicas aceleram o metabolismo; queimam gordura, aumentam a energia e a disposição sendo indicadas principalmente para praticantes de atividades físicas.

Um excelente exemplo de Cápsula Termogênicoa : composta por - Cafeína, L-Tirosina; Manga Africana; Chá Verde; Citrus aurantium, Picolinato de Cromo, Selênio quelado e Zinco Quelado.

L-Tirosina - promove estado de alerta, o pique , a disposição e alegria.

Manga Africana- reduz medidas pela queima de gordura, reduz os níveis de colesterol e triglicerídoes e promove "saciedade" (inibidor de apetide).

Chá Verde Extrato - contém cafeina e polifenois, gerando aumento da oxidação da gordura e inibição do apetite.

Picolinato de Cromo - essencial na manutenção de açúcar no sangue, evitando a resistência à insulina, melhorando a absorção.

Selênio e Zinco - antioxidantes, minerais que desempenham funções vitais em nosso corpo, mantendo o equilibrio de fluidos, controlando a contração muscular, carregando oxigênio para os músculos e regulando o metabolismo energético.


Mas atenção! Cápsulas termogênicas são contra-indicadas para doentes cardíacos, hipertensos, doentes psiquiátricos, gestantes, problemas gástricos (úlcera) e não deve ser tomado à noite...


Consulte sempre seu nutricionista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário