Acesso

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Celulite x Nutrição Estética

O verão está chegando e muitas mulheres buscam tratamento para a tal famosa celulite. Existem vários tratamentos que são eficazes, porém eu acredito em tratamento de beleza de dentro para fora, ou seja, uma alimentação adequada.

O que é celulite

Abaixo da pele há uma camada cujo propósito é ligar a pele aos ossos ou aos tecidos conjuntivos. A camada subcutâneaé mais fina nas mulheres do que nos homense, conforme as mulheres envelhecem, ela vai se tornando ainda mais fina. É por isso que as células de gordura ficam maiores, elas vão para mais perto da superficie da pele e se mostram com aquele aspecto de casca de laranja que chamamos de celulite.

Hoje, deixo um delicioso suco natural que ajuda no combate a celulite

Ingredientes:
- 1 maçã
- 1 pêra
- 1/4 de toranja (grapefruit)
- 2 talos de aipo
- algumas folhas de hortelã
- gelo 

Modo de preparo: Passe tudo na centrifuga, menos o hortelã. Coloque o suco em um copo com gelo e salpique hortelã picada miudinho.

Benefícios contra celulite

A maçã e a hortelã ajudam a eliminar toxinas do tecido adiposo. A toranja tem alta concentração de vitamina C e é excelente para limpar o sistema linfático obstruído. Os sucos de aipo, maçã e perâ ajudam a limpar os tecidos subcutâneos e melhoram a função renal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário